quinta-feira, 25 de junho de 2009

Atenção alunos! não deixem de entregar o termo de autorização de uso de imagem, que se encontra disponivel na xerox da escola

TERMO DE AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM


Eu,_____________________________,brasileiro(a),(estado civil)

,_______________,(profissão,____________________,portador do

RG,_____________,inscrito no CPF sob nº_____________residente

na,_________________________________bairro,_________________,

Cep,_________________, Castanhal-Pa, e meu filho o aluno

,___________________________,AUTORIZO o uso de imagem e voz em todo e qualquer material entre fotos, documentos e outros meios de comunicação, para ser utilizada em campanhas promocionais e institucionais do Projeto Seres Alados, com sede na escola Cônego Leitão, que está localizada na praça da Matriz da cidade de Castanhal-Pa, sejam estas destinadas á divulgação ao público em geral e/ou apenas para uso interno desta instituição, desde que não haja desvirtuamento da sua finalidade. A presente autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem e voz acima mencionada em todo o território nacional e no exterior, em todas as modalidades e, em destaque, das seguintes formas: I-out-door; II- bus-door; folhetos em geral( encartes, mala direta, catálogo, etc...); III-folder de apresentação; IV-anúncios em revistas e jonais em geral; V-home page; VI-cartazes; VII-back-light; VIII-mídia eletrônica( painéis, vídeo-tapes, televisão, cinema, programa para rádio, entre outros). Por esta ser a expressão da minha vontade declaro que autorizo o uso acima descrito sem que nada haja a ser reclamado a título de direitos conexos à minha imagem ou a qualquer outro, e assino a presente autorização em 02( vias) de igual teor e forma.



Castanhal,__/__/2009


Assinado:


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cadê as minhas fotos que deixei em um dos computadores lá na sala de informática?
    Na pasta em que está as minhas fotos está meu nome e minha turma.

    ResponderExcluir